Ir para o conteúdo
Portal Guia Sorocaba Online

Encontre aqui tudo da cidade de Sorocaba-SP e região!

Empresas, serviços, notícias, empregos, eventos e oportunidades perto de você.

Anunciar
Publicidade

Notícias

Publicado em 02/11/2026

Suspeito de matar mulher em hotel no Centro de Jundiaí é preso no litoral norte de SP

Suspeito de matar mulher em hotel no Centro de Jundiaí é preso no litoral norte de SP
Clique na imagem para ampliar

Suspeito de matar mulher em hotel no Centro de Jundiaí é preso no litoral norte de SP

O suspeito de matar uma mulher dentro de um quarto de hotel, no Centro de Jundiaí (SP), foi preso nesta segunda-feira (2) em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Ele vai responder por feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, a investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí indicou que o homem era ex-companheiro da vítima. Ainda de acordo com as autoridades, ao ser localizado, ele confessou a autoria do crime.

???? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp

Suspeito de matar mulher em Jundiaí (SP) foi encontrado em Caraguatatuba (SP)

Polícia Civil / Divulgação

O homem teve o mandado de prisão temporária cumprido e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (3).

Relembre o caso

No dia 23 de outubro, uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua do Rosário, no Centro de Jundiaí (SP). A vítima estava caída no chão do quarto e com um cordão envolvendo seu pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para uma ocorrência comunicada, inicialmente, como mal súbito. O médico do Samu atestou a morte no local por suspeita de enforcamento.

Segundo funcionários do estabelecimento, a vítima fez o check-in acompanhada de um homem por volta das 6h da quinta-feira (22), com término da hospedagem programado para às 11h de sexta-feira (23).

Como o quarto permaneceu fechado após o horário limite e o casal não atendeu aos chamados na porta, o recepcionista usou uma chave reserva e encontrou a mulher caída próxima à cortina.

Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel em Jundiaí

Régis Rosa / TV TEM

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Initial plugin text

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Compartilhe nosso guia

Ajude mais pessoas a encontrar empresas e oportunidades na região.

Publicidade
Tem uma empresa ou presta serviços na região? Cadastre sua empresa
Publicidade
Portal Guia Sorocaba Online

Siga-nos nas redes sociais

Acompanhe as novidades da cidade e região.